terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Alok doa R$ 1 milhão para centro de tratamento ao câncer em Goiás

 



Alok, um dos maiores DJs do mundo e nascido em Goiânia, anunciou uma doação de R$ 1 milhão ao Complexo Oncológico de Referência de Goiás (CORA). Previsto para ser inaugurado em 2025, o CORA será um dos maiores centros de tratamento ao câncer do Brasil. A contribuição foi realizada por meio do Instituto Alok, que apoia iniciativas sociais e filantrópicas em diversas áreas. Os recursos serão destinados ao "Lar dos Artistas do Amor", uma parte essencial do complexo hospitalar. Este espaço será dedicado a oferecer acolhimento humanizado para pacientes da nova ala pediátrica e seus familiares.

O CORA será um marco na saúde do estado de Goiás, com uma área total de construção que permitirá atendimento especializado e infraestrutura de ponta para o tratamento do câncer. O projeto abrange:

Ala pediátrica: Atendimento exclusivo para crianças e adolescentes em tratamento oncológico.

Lar dos Artistas do Amor: Espaço de acolhimento para pacientes e familiares, com suporte emocional e acomodações confortáveis.

Tecnologia de ponta: Equipamentos modernos e equipe altamente qualificada para diagnóstico e tratamento.

Alok destacou a importância de contribuir para iniciativas que impactem positivamente a sociedade. “Este é um projeto muito especial para mim, pois envolve a minha terra natal e o cuidado com pessoas que enfrentam momentos tão desafiadores. Espero que essa doação inspire outras pessoas a se envolverem e ajudarem,” afirmou o artista.

O Instituto Alok tem um histórico de apoio a causas sociais, culturais e ambientais. Entre seus projetos anteriores estão iniciativas voltadas para educação, saúde e preservação do meio ambiente.

Além da doação de Alok, o projeto do CORA segue aberto para colaborações de empresas, organizações e indivíduos que queiram contribuir para a concretização deste centro de referência. Para mais informações, acesse o site oficial do CORA ou do Instituto Alok. A inauguração do CORA está prevista para o segundo semestre de 2025 e promete transformar o atendimento oncológico no Brasil, beneficiando milhares de pacientes anualmente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O Governo da Bahia deu início, nesta quarta-feira (3), ao processo de seleção dos municípios que receberão apoio financeiro e logístico pa...